Ezra Miller: Após prisão, ator é acusado de ameaça e roubo; entenda

Após ser preso no Havaí, Ezra Miller se envolveu em novas polêmicas, sendo acusado de ameaça e roubo por um casal

Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h31

None
Ezra Miller (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Após ser preso no Havaí (EUA) em 28 de março por causar uma confusão em um bar, o ator Ezra Miller se envolveu em novas polêmicas. Agora, o astro de The Flash foi acusado por um casal não identificado de ameaça-los de morte e roubar alguns de seus pertences, como cartões bancários. 

Miller estava na casa desse casal no Havaí. Os dois foram responsáveis por pagar a fiança do ator — mas, após a saída do artista da prisão, o casal pediu uma ordem de restrição contra Miller. 

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller, Flash no DCEU, é preso no Havaí após confusão em bar; entenda

De acordo com eles, quando saiu da cadeia, o ator invadiu o quarto do casal, roubou alguns documentos e gritou: “Eu vou enterrar você e sua esposa vagabund*”. Com isso, pediram a ordem de restrição, pois temem que, devido à fama, Miller consiga armas facilmente e volte a perturbá-los. 

Mais sobre a prisão de Ezra Miller 

Ezra Miller foi preso em Hilo, no Havaí (EUA) por causar confusão e briga em bar em 28 de março. O ator foi acusado de "conduta inapropriada e assédio," segundo a polícia local. O astro pagou fiança no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360 na cotação atual) e foi liberado no mesmo dia.

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos é ‘franquia mais problemática do mundo’; entenda polêmicas com Johnny Depp, JK Rowling e Ezra Miller

"Ezra Miller ficou agitado quando os clientes no bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou palavras obscenas e pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos com dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso," afirmou o departamento de polícia em comunicado.