Friends: Jennifer Aniston precisou de terapia após fim da série e divórcio

Jennifer Aniston, intérprete de Rachel Green, deu dicas à apresentadora Ellen DeGeneres para encarar fim do programa

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 27/05/2022, às 13h15

None
Jennifer Aniston (Foto: Jason Merritt / Getty Images)

Jennifer Aniston, estrela de Friends (1994), não superou fim da série com facilidade. Em entrevista no último episódio do programa de Ellen DeGeneres, intérprete de Rachel Green, deu dicas à apresentadora, que se despede do talk show. 

Além do cancelamento da sitcom, atriz enfrentou divórcio de Brad Pitt em intervalo de menos de um ano. Os acontecimentos levaram Aniston a procurar ajuda psicológica: "Bem, me divorciei e fui para terapia," explicou (via Tangerina).

+++ LEIA MAIS: Pai de Matthew Perry atuou em Friends - e (quase) ninguém percebeu

"Depois, fiz um filme chamado Separados pelo Casamento e abracei que aquela fase estava terminando. Falei: 'Quer saber, pessoal? Vamos fazer um capítulo totalmente novo.  Encerrar tudo e começar do zero.' Funcionou muito bem," complementou.

Após 19 temporadas no ar, The Ellen DeGeneres Show terminou em meio a polêmicas envolvendo assédio moral com equipe do programa. "O que aconteceu aqui nunca deveria ter acontecido. Levo isso bem à sério e eu quero dizer que sinto muito por todas as pessoas afetadas," a apresentadora afirmou na abertura do episódio (via Claudia).

+++ LEIA MAIS: Friends: Chandler deveria ter ficado com Janice, diz atriz Maggie Wheeler em vídeo hilário; veja

Friends

Sitcom criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends foi ao ar de 22 de setembro de 1994 a 6 de maio de 2004 e contou a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, em Nova York, com os atores Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox,Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Em 2021, o elenco se reuniu em um especial da HBO Max.