Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Spin-offs

Game of Thrones: George R. R. Martin revela que há três animações em desenvolvimento

O autor das 'Crônicas de Gelo e Fogo' afirmou que está trabalhando em três ideias de spin-offs de 'Game of Thrones' com a HBO

Redação Publicado em 01/01/2024, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Georger R. R. Martin (Foto: reprodução)
Georger R. R. Martin (Foto: reprodução)

George R. R. Martin elogiou Samurai de Olhos Azuis, série animada da Netflix, na última publicação em seu blog. "Uma vez que começamos a assistir, não conseguimos parar", escreveu o autor das Crônicas de Gelo e Fogo, incluindo a esposa Parris McBride. "Mesmo que você não assista animações normalmente, dê uma chance. É maravilhoso. Se você gosta do que eu faço, acho que você vai amar isso."

+++LEIA MAIS: Game of Thrones não tem novos spin-offs aprovados, diz presidente da HBO

O escritor, então, deu pistas de novas empreitadas com a HBO: "Enquanto isso, a HBO e eu temos nossos próprios projetos de animação, que aconteceriam no universo das Crônicas de Gelo e Fogo. Nenhum deles teve sinal verde ainda, mas acho que estamos chegando perto de dar o próximo passo com alguns".

R. R. Martin afirmou que algumas das ideias para animações foram engavetadas, mas lembrou aos fãs que "nada nunca está realmente morto em Hollywood, e um projeto engavetado pode ser tirado da gaveta anos depois".

Dois dos quatro conceitos criados continuam em desenvolvimento, e outro foi adicionado. "Nós mudamos Nine Voyages, nossa série sobre as viagens lendárias de Sea Snake, de live action para animação. É um movimento que eu apoio totalmente", disse George R. R. Martin.

+++LEIA MAIS: Os 160 personagens de TV mais odiados pelo público [LISTA]

Ao longo dos últimos anos, rumores de diversos spin-offs foram espalhados, como Flea Bottom e 10.000 Ships. Game of Thrones, que ganhou oito temporadas e conquistou público ao redor de todo o mundo, teve o episódio final exibido em 2019.