Gavião Arqueiro: Homem-Formiga quase participou da série, diz diretor

Diretor de Gavião Arqueiro queria trazer Paul Rudd como Homem-Formiga para série da Marvel

Redação Publicado em 24/11/2021, às 21h28

None
Paul Rudd em Homem-Formiga (Foto: Reprodução)

Diretor de Gavião Arqueiro (2021), Rhys Thomas revelou que Homem-Formiga (Paul Rudd) quase participou da série de Clint Barton (Jeremy Renner). A produção estreou nesta quarta no Disney+ e trará outros personagens novos – e velhos conhecidos – para o MCU.

Logo nos primeiros episódios, é possível ver mais de uma referência a Scott Lange, como uma cena em um musical sobre os Vingadores e um cosplay do herói na rua – e se dependesse de Thomas, ele estaria no elenco. “Gosto da dinâmica de Paul [Rudd] e Jeremy juntos,” revelou em entrevista ao The Playlist (via Omelete).

+++ LEIA MAIS: Marvel: Qual filme da franquia Jeremy Renner 'nunca mais' quer assistir?

Diretor completou: “Gostava da interação entre eles durante a turnê de imprensa para divulgar Os Vingadores. Então, era um personagem que parecia divertido para brincar com o absurdo da situação de Clint Barton... Mas não consegui trazê-lo para a série.”

No entanto, essa não foi a única ideia de Thomas que não deu certo. “Às vezes, acordava no meio da noite e pensava: ‘Resolvi isso!’ E você fica todo animado para fazer isso e então é quando alguém como Kevin [Feige], o cérebro abrangente de tudo, diz, ‘sim, isso é muito bom e tudo, mas já estamos fazendo isso neste filme aqui,” revelou.

+++ LEIA MAIS: Vingadores: Robert Downey Jr. foi ‘mentor’ do MCU, diz Jeremy Renner

Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro (2021) faz parte da Fase 4 do MCU e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) após eventos de Vingadores: Ultimato(2019). Após enfrentar Thanos, herói decide tirar um tempo para curtir com a família, mas as festas de fim de ano são interrompidas por inimigos do passado e Clint precisará da ajuda da aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para enfrentá-los. A série chegou ao Disney+ em 24 de novembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)