George R.R. Martin quer que House of the Dragon seja maior que O Senhor dos Anéis: 'Sou competitivo'
House of the Dragon estreia em agosto — próximo ao lançamento de outra série de fantasia, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
Redação
Publicado em 23/05/2022, às 20h18House of the Dragon (2022) estreia em agosto deste ano — próximo ao lançamento de outra série de fantasia, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder(2022). Com isso, as produções se tornam concorrentes pela audiência — e George R.R. Martin explicou que quer que o spin-off de Game of Thrones seja mais bem-sucedido.
Em entrevista ao The Independent, Martin contou que torce para o sucesso de Os Anéis do Poder — desde que ele seja menor que o sucesso de House of the Dragon. Além disso, admitiu ser competitivo.
+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: 1º episódio enfrenta problema oposto a Game of Thrones; entenda
"Boa parte da imprensa, quando as datas foram anunciadas, anunciou uma 'batalha pela supremacia da fantasia'. Não sei porque eles fazem isso sempre, e espero que as duas séries façam sucesso, mas sou competitivo. Quero que tenhamos mais sucesso que eles. Se eles vencerem seis Emmys, e espero que vençam, espero que nós vençamos sete,” contou o autor.
No entanto, Martin revelou que ama ver fantasia na TV — e quer cada vez mais produções do gênero. "Eu amo fantasia, amo ficção científica, e quero que tenhamos cada vez mais produções desse tipo na televisão,” finalizou.
Mais sobre House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones
Baseada no livro Fogo & Sangue (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de Game of Thrones e centraliza a história na Casa Targaryen — a qual comanda Westeros — e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões.
House of the Dragon(2022) chega em 21 de agosto ao canal e streaming da HBO.
Gods. Kings. Fire. Blood.@HouseOfDragon is coming to HBO Max in 2022. #HouseoftheDragonpic.twitter.com/16aV66l07i
— HBO Max (@hbomax) October 5, 2021
Ver essa foto no Instagram