Tudo o que sabemos sobre House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones: data de estreia, elenco e mais

HBO Max confirmou algumas informações importantes sobre a prequel de Game of Thrones

Redação Publicado em 21/12/2020, às 12h15

House of The Dragon (Reprodução/HBO)
Reprodução

A HBO Max confirmou a estreia de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones, para 2022. E apesar do trailer publicado pelo streaming no YouTube não revelar muito sobre a série, existem algumas informações que já sabemos.

Desde o elenco até o enredo, a Rolling Stone Brasil separou tudo revelado sobre House of The Dragon.

Enredo

Depois que Game of Thrones exibiu sua última temporada, os executivos do setor já começaram a considerar novas possibilidades de aproveitar o sucesso da série.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

House of The Dragon acontecerá 300 anos antes de Game Of Thrones. "Baseada no livro Fogo e Sangue de  George R.R. Martin, a série contará a história da Casa Targaryen (também conhecida como a Casa que nos deu a própria Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen)", diz a página oficial.

Vale lembrar, porém, que The Long Night, outra prequel de Game Of Thrones, chegou a ganhar um piloto no ano passado com Naomi Watts como uma das protagonistas. A HBO, no entanto, optou por cancelar a produção.

+++LEIA MAIS:Game of Thrones: série derivada confirma Targaryen importante como protagonista

Data de estreia

Graças ao trailer lançado no canal da HBO Max, descobrimos que House of The Dragonirá estrear em 2022. 

Elenco

Paddy Considine (The Third Day e The Outsider), Olivia Cooke (Jogador Nº1), Emma D'Arcy (Truth Seekers ) e Matt Smith (The Crown, Doctor Who) já assinaram contrato para a série, segundo informações oficiais da HBO.

+++ Leia Mais: Saudades de Game of Thrones? 7 séries com potencial para superar a produção da HBO [LISTA]

Personagens

A página da série também explica um pouco sobre os personagens de cada um dos atores confirmados no elenco.

Paddy Considine será o Rei Viserys Targaryen, o "escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal". Segundo a descrição, Viserys é um homem amigável, gentil e decente. "Mas como aprendemos em Game of Thrones, bons homens não necessariamente são grandes reis", alerta a página.

+++ LEIA MAIS: Fã encontra nova falha inexplicável no final de Game of Thrones: ‘Por que não usaram flechas?’

Olivia Cooke atuará como Alicent Hightower, "filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bonita dos Sete Reinos". Mas além da graça e beleza, Alicent é muito inteligente e perspicaz na política.

Emma D'Arcy será a Princesa Rhaenyra Targaryen, primeira filha do rei e uma montadora de dragões. A personagem pode parecer ter tudo, mas enfrenta o grande problema de não ter nascido homem.

E, por fim, o personagem de Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen , irmão mais novo de Viserys, herdeiro e ótimo guerreiro. "Mas é dito que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o ar...", incita a descrição.