Hawkeye: Kate Bishop e Clint Barton protagonizam trailer repleto de ação e momentos cômicos; assista

Série do MCU exclusiva do Disney+ sobre Kate Bishop e Clint Barton, Hawkeye estreia em 24 de novembro

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h52

None
Hawkeye (Foto: Reprodução/YouTube)

Hawkeye está chegando! Primeiro trailer oficial da nova série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) exclusiva Disney+ foi divulgado nesta segunda, 13 de setembro. Com sequências de ação intensas e momentos cômicos divertidos, a produção promete ser grandiosa bem como as já compartilhadas, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If...?.

O trailer apresenta o encontro do VingadorClint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), e de Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Os dois protagonizam cenas de ação embalados por um clima natalino. A química dos personagens é transbordante já na prévia, mostrando a potência da produção.

+++LEIA MAIS: Hawkeye: estreia, elenco, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

Além disso, há um brilho especial em Kate Bishop, de Hailee Steinfeld, quem promete ser uma protagonista cativante. Em meio às intensas disputas, momentos cômicos dominam a tela enquanto a jovem aprende a se tornar uma Gaviã Arqueira

Hawkeye se passa após Vingadores: Ultimato (2019) e acompanha o treinamento de Kate Bishop para assumir o legado do Vingador. "Kate é uma jovem de 22 anos e grande fã do Arqueiro," disse Renner ao EW.

+++ LEIA MAIS: Invasão Secreta: história, elenco e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

"Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, porque ela é uma grande fã do Arqueiro. A relação surge disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e os vários problemas que ela traz para a vida dele," completou.

A Marvel Studios confirmou a estreia de Hawkeye para 24 de novembro de 2021. A primeira temporada terá oito episódios, divulgados semanalmente no Disney+, formato conhecido de outras séries do estúdio. 

+++ LEIA MAIS: Como James Gunn foi recontratado pela Marvel depois de demissão por tweets ofensivos?

Assista ao trailer completo e legendado, divulgado pela Marvel Brasil: