Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Heartstopper: Como Olivia Colman entrou para elenco da série da Netflix?

Vencedora do Oscar, Olivia Colman interpreta a mãe de Nick Nelson em Heartstopper, nova série teen da Netflix

Redação Publicado em 25/04/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Colman em Heartstopper (Foto: Reprodução)
Olivia Colman em Heartstopper (Foto: Reprodução)

Olivia Colman surpreendeu ao público ao participar do elenco da série teen da Netflix, Heartstopper (2022). A produção focada em um casal LGBTQ+ é baseada nos de quadrinhos da autora Alice Oseman, quem explicou, junto ao produtor Patrick Walters, como a atriz vencedora do Oscar foi escalada para viver a mãe de Nick (Kit Connor) na série.

Em entrevista ao Metro, Walters revelou que a escalação de Colman “sempre foi um sonho.” “Estava conversando com Alice e sugeri Oliva Colman para interpretar a mãe de Nick e me pareceu uma fantasia total. ‘Isso seria brilhante, mas é incrivelmente improvável.’ Então só mandamos o papel para ela e ela disse que sim! Pensei que não havia como ela querer fazer parte disto ou qualquer pessoa famosa querer fazer parte disto. Essa foi a prova de que estava errado!”

+++ LEIA MAIS: Crush: Com triângulo amoroso LGBTQ+, comédia romântica do Hulu ganha trailer; assista

Heartstopper é protagonizada por Joe Locke como Charlie, um adolescente tímido e desajeitado que estuda em um colégio só para garotos e precisa lidar com o fato de ser o único aluno gay da escola. Quando conhece Nick, interpretado por Kit Connor, Charlie se apaixona imediatamente, mas não sabe se os sentimentos são correspondidos pelo amigo.

Além de Colman, Locke e Connor, elenco conta com Jenny Walser, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Fisayo Akinade, Chetna Pandya e Alan Turkington. A direção dos oito episódios de 30 minutos fica por conta de Euros Lyn.

+++ LEIA MAIS: Heartstopper: Série da Netflix ganha trailer romântico e divertido; assista