Heróis da Netflix podem integrar o MCU, revela Kevin Feige

Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e até mesmo Punho de Ferro podem integrar o MCU em breve

Redação Publicado em 09/12/2021, às 16h01

None
Heróis da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sugeriu que os heróis clássicos dos quadrinhos os quais ganharam séries originais Netflix podem passar a integrar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em um futuro breve, segundo informações do Screen Rant, via Canal Tech.

Pouco depois de confirmar que, caso Demolidor volte ao MCU, será interpretado pelo aclamado - e amado pelos fãs - Charlie Cox, o presidente da Marvel foi questionado, em entrevista ao Screen Rant, sobre o retorno de outros heróis os quais já ganharam produções audiovisuais.

+++ LEIA MAIS: Demolidor: Charlie Cox está disposto a 'lutar' para retornar ao papel do MCU; entenda

Apesar de se esquivar da pergunta em sua totalidade, Kevin Feige sugeriu que, além do próprio Demolidor, existem chances de trazer personagens icônicos como Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage ou até o Punho de Ferro às produções do MCU

"Sempre disse que sempre que um personagem volta à caixinha da Marvel, se torna outra ferramenta na habilidade de contar histórias do MCU. Como disse antes, a boa notícia é que tudo será revelado quando as pessoas finalmente assistirem," comentou Feige sobre a volta dos personagens com direito a integrar o MCU.

+++LEIA MAIS: Marvel: Kevin Feige garante Charlie Cox como Demolidor no MCU

Ao Cinema Blend, ainda, o presidente da Marvel Studios já havia garantido sobre Matt Murdock: "Se você visse o Demolidor nos próximos lançamentos, Charlie Cox, sim, seria o ator que interpreta o Demolidor. Onde vemos isso, como vemos isso, quando vemos isso, resta esperar."