A Ilha da Fantasia é remake de série de sucesso dos anos 1970; conheça

Disponível no Globoplay, A Ilha da Fantasia se passa em um resort de luxo onde todas as fantasias dos hóspedes são realizadas

Redação Publicado em 21/03/2022, às 22h00 - Atualizado em 23/03/2022, às 08h25

None
Roselyn Sanchez em A Ilha da Fantasia (Foto: Divulgação / Globoplay) | Ricardo Montalbán e Hervé Villechaize em A Ilha da Fantasia (Foto: Divulgação)

A Ilha da Fantasia, série disponível no Globoplay, foi lançada em 2021 e gira em torno de um resort de luxo onde todas as fantasias que os hóspedes solicitam são realizadas — contudo, raramente ocorrem da maneira esperada.

A produção de drama é estrelada por Roselyn Sanchez, John Gabriel Rodriquez e Kiara Barnes. Curiosamente, foi inspirada em uma série homônima dos anos 1970 — mas muitos detalhes mudaram entre as versões. 

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler: 5 filmes com ator para ver no streaming - Click, Joias Brutas e mais [LISTA]

Na série original, o protagonista era um homem, o anfitrião Sr. Roarke, interpretado por Ricardo Montalbán. O personagem contava com a ajuda do auxiliar Tattoo (Hervé Villechaize), um anão com quem formava uma dupla icônica no resort. 

A Ilha da Fantasia foi um enorme sucesso na época. Estreou em janeiro de 1978, e foi encerrada em maio de 1984 — contando com sete temporadas. A produção original foi criada por Gene Levitt, sendo transmitida na emissora norte-americana ABC.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir O Caso Evandro no Globoplay: de trama instigante a grandes entrevistas [LISTA]

Confira o trailer da série, A Ilha da Fantasia