Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn no Brasil: melhores momentos dos astros de Stranger Things no país [LISTA]

Jogo do São Paulo, Galeria do Rock, karaokê de 'Evidências' e outros momentos da visita de Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn ao Brasil

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 08/07/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)
Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, intérpretes de Vecna e Eddie em Stranger Things  (2016), vieram ao Brasil para evento da série da Netflix. Os atores passearam por São Paulo e viveram parte da cultura local.

Além de cantarem musicas brasileiras em karokê, astros da 4ª temporada visitaram pontos turísticos, experimentaram culinária e até se aventuraram no esporte. Confira melhores momentos de Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn no Brasil:

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Com quem os protagonistas namoram fora da série?

Vecna e Eddie no karaokê

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, Bower e Quinn aparecem curtindo uma festa ao som de "Evidências," da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Apesar de não compreenderem o idioma, foram tomados pela emoção que qualquer um sente ao escutar esse hit. Assista:

Vecna e Eddie na Galeria do Rock

Em visita à icônica Galeria do Rock, em São Paulo, os atores escolheram os vinis com as faixas que os salvariam de Vecna. Quinn posou com disco dos Vengaboys, enquanto Bower segurava um do Miles Davis.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn curtem visita ao Brasil ao som de ‘Evidências’

Vecna saboreando "dogão" na Paulista

Bower passou pela avenida mais conhecida de São Paulo, a Paulista, e aproveitou para experimentar um cachorro-quente - embora não tenha acrescentado purê de batata e outros complementos obrigatórios da cidade.

Vecna no estádio do Morumbi

Na noite da última quinta, 7, Jamie foi ao Morumbi acompanhar jogo do São Paulo, time da capital, contra a Universidad Católica do Chile. O ator se surpreendeu com os 47 mil torcedores presentes no estádio e publicou vídeos nas redes sociais. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Doja Cat perguntou a Noah Schnapp se Joseph Quinn está solteiro; veja vídeo

A presença do astro da Netflix parece ter trazido sorte à equipe brasileira, que venceu partida por 4 a 1.

Evento da Netflix

Além de explorar cidade de São Paulo, dupla também concedeu uma série de entrevistas nesta quarta, 6. Entre elas, um bate-papo com o ex-BBB Gil do Vigor, quem ensinou Quinn a falar o famoso bordão “Aiii BRASIIIIL”. Confira:

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Metallica vangloria cena de Eddie com Master of Puppets; 'Ficamos totalmente deslumbrados'