Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Sem graça

Jamie Lee Curtis critica piada feita por Bella Ramsey em premiação: 'Tá de brincadeira?'

Bella Ramsey fez piada sobre Ariana DeBose durante o Critics Choice Awards

Redação Publicado em 16/01/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lee Curtis (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images) | Bella Ramsey (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Jamie Lee Curtis (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images) | Bella Ramsey (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Jamie Lee Curtis ficou incomodada com piada feita por Bella Ramsey durante o Critics Choice Awards, no último domingo, 14. Ramsey brincou ao colocar Ariana DeBose ao lado de Ryan Gosling e Jack Black, "que também acha que é cantora", durante a premiação.

Curtis respondeu ao comentário com publicação no Instagram, na qual juntou trecho da apresentação de Bella com um compilado de vídeos em que DeBose aparece atuando como cantora. "Você está de brincadeira?", escreveu na legenda. "Ariana DeBose é uma rainha!"

Internautas, porém, defenderam que Ramsey apenas leu o teleprompter com a piada feita por outra pessoa. "Por favor, certifique-se que você deixou bem claro que está se referindo aos roteiristas e não a Bella Ramsey. Isso não é culpa delu", escreveu um fã (via NME). Mais tarde, Curtis apagou a publicação.

Ariana DeBose foi indicada a Melhor Canção pela música "This Wish", do filme Wish: o Poder dos Desejos. Ela é veterana na Broadway e já foi nomeada ao Tony. Segundo a Variety, ela também se manifestou sobre a piada no Instagram depois do evento: "Não, não achei engraçado". A publicação foi deletada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!