John Cena, o Pacificador da DC, foi rejeitado diversas vezes pela Marvel; entenda

Antes de conseguir o papel de Pacificador no DCEU, John Cena tentou diversos papéis em filmes de super-heróis e encarou muitas rejeições

Redação Publicado em 14/01/2022, às 19h21

None
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação/HBO Max)

John Cena, ex-lutador de WWE, ator e protagonista da série Pacificador (2022) — que chegou ao catálogo da HBO Max nesta sexta, 14 de janeiro —, revelou como foi rejeitado diversas vezes pela Marvel antes de conseguir o papel no Universo Estendido DC. Um dos personagens, inclusive, fazia parte do filme Deadpool 2 (2018).

Cena foi ao podcast The Happy Sad Confused, onde conversou com Josh Horowitz sobre o retorno ao papel de Christopher Smith, ou Pacificador,para a série spin-off da DC. Além disso, o ator revelou como tentou o papel de Cable em Deadpool 2, que foi posteriormente oferecido para Josh Brolin — que também interpretou Thanos no MCU — e precisou lidar com a derrota.

+++LEIA MAIS: Pacificador: Primeiras reações destacam atuação 'explosiva' de John Cena em série da HBO Max

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by John Cena (@johncena)

 

Antes de Deadpool, no entanto, Cena fez testes para Shazam! (2019), da DC, e também não teve sucesso. "Não consigo te dizer quantas rejeições tive para filmes de super-heróis. Shazam, certamente. Também houve uma tentativa breve para o universo Deadpool, rejeitado." O ator não se deixou abalar pelos desafios, porém: "Houve algumas rejeições no universo Marvel, mas sabe, continuo tentando."

Cena migrou da carreira de lutador para ator em 2006, quando conseguiu o primeiro papel em BuscaExplosiva. Desde então, ganhou reconhecimento por performances em Descompensada (2015) e Velozes e Furiosos 9 (2021), no qual interpretou Jakob Toretto. Por fim, foi o Pacificador do DCEU ao lado de grandes estrelas como Margot Robbie, Idris Elba, Viola Davis e mais.

+++LEIA MAIS: Pacificador: James Gunn quer fazer séries derivadas de personagens de Esquadrão Suicida


Pacificador - O que sabemos sobre a série?

A série da DC acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de O Esquadrão Suicida (2021). O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os três primeiros episódios de Pacificador estrearam na HBO Max em 13 de janeiro de 2022. Confira o trailer oficial abaixo: