Pacificador: James Gunn quer fazer séries derivadas de personagens de Esquadrão Suicida

James Gunn comentou sobre a possibilidade de criar outras séries derivadas de Esquadrão Suicida após Pacificador

Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h24

None
Pôster de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

James Gunn (Guardiões da Galáxia) compartilhou ao ScreenRant sobre a possibilidade de desenvolver outras séries derivadas de O Esquadrão Suicida (2021). O diretor é responsável pelo spin off Pacificador (2022), estrelado por John Cena (Velozes & Furiosos 9).

Gunn, além de comentar sobre novas séries dos personagens do longa, insinuou sobre elas estarem em andamento: "Ah sim! [Estou pensando em outras produções.] Talvez [algo esteja em andamento]. Não sei [se o final de Pacificador revelará mais sobre o assunto]. Se você for bom em adivinhar, talvez."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Suicide Squad (@thesuicidesquad)

+++LEIA MAIS: Pacificador: John Cena quer reencontrar The Rock em crossover com Adão Negro; entenda

Após integrar o Universo Cinematográfico da Marvel com Guardiões da Galáxia(2014), Gunn entrou para a equipe da DC ao escrever e dirigir a sequência independente O Esquadrão Suicida. O filme serviu como ponto de partida do cineasta na franquia de quadrinhos da Warner Bros.

O diretor segue no Universo ao criar e escrever a série da HBO MaxPacificador. Apesar de manter um certo suspense sobre a produção, Gunn confirmou não ser necessário assistir a Esquadrão Suicida para entender o spin off e incluir cenas pós-créditos em todos os episódios da série.

+++LEIA MAIS: Pacificador: Primeiras reações destacam atuação 'explosiva' de John Cena em série da HBO Max


Pacificador - O que sabemos sobre a série?

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, FreddieStroma, JenniferHolland, ChukwudiIwuji, Steve Agee e Robert Patrick.

Os três primeiros episódios de Pacificador estão previstos para estrear na HBO Max em 13 de janeiro de 2022. Confira o trailer: