Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West 'aprendeu muito' após discursos antissemitas, diz Ice Cube

Ice Cube comentou como, atualmente, Kanye West 'está em um bom lugar'

Redação Publicado em 25/07/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images)
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images)

Uma das figuras mais polêmicas da indústria da música, Kanye West realizou diversos comentários antissemitas em 2022 e foi dispensado por advogados, teve parceria com Adidas cancelada e até deixou de ser bilionário. Agora, o rapper Ice Cube comentou como West "aprendeu muito" após essa confusão e "está em um bom lugar."

Durante entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, disponibilizado no YouTube, Ice Cube foi questionado sobre o "relacionamento instável" com Kanye West. Na conversa, o rapper confirmou como se encontrou com o rapper "algumas semanas atrás."

+++LEIA MAIS: Kanye West desbloqueia US$ 75 milhões da YEEZY após vencer processo

"Quero dizer, nós sempre fomos legais, você sabe. Ele apenas falou meu nome sem realmente explicar o que queria dizer," afirmou. "E eu realmente não poderia deixar essa declaração sem... ele nunca explicou o que quis dizer. Então eu precisei refutar isso."

Em seguida, Ice Cube explicou como acredita que "Ye entende que generalizar sempre o colocará em mais maus lençóis do que ser muito específico." Então, o cantor foi perguntado sobre a maneira com a qual West lida com a polêmica.

Acredito que ele está indo muito bem. Ele ainda está lidando com algumas pessoas tentando segurar seu dinheiro. Mas, na maioria das vezes, acredito que ele está em um bom espaço.

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian relembra casamento com Kanye West: 'Não posso ajudar quem não quer ajuda'

"Acho que ele aprendeu muito no ano passado e espero que ele se saia melhor do outro lado. Eu senti que se ele estivesse realmente chateado com pessoas específicas, a mensagem que ele estava dizendo iria sequestrar o que ele está realmente chateado," continuou.

E foi mais ou menos isso que aconteceu. Você simplesmente não pode generalizar – você precisa ser específico, especialmente se estiver falando de alguém ou de qualquer raça de pessoas.