Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / VEM AÍ?

Krysten Ritter sugere retorno como Jessica Jones na Marvel

Atriz interpretou a personagem nas séries Jessica Jones e Os Defensores, produzidas em parceria com a Netflix, exibidas entre 2015 e 2019

Krysten Ritter sugere retorno como Jessica Jones no Universo Cinematográfico da Marvel (Foto: Reprodução/Marvel Television)
Krysten Ritter sugere retorno como Jessica Jones no Universo Cinematográfico da Marvel (Foto: Reprodução/Marvel Television)

Com as gravações em andamento de Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor, agora no Universo Cinematográfico da Marvel, outro membro d'Os Defensores está preparado para fazer o seu retorno. Em suas redes sociais, Krysten Ritter sugeriu o retorno de sua personagem, Jessica Jones, na nova fase da saga realizada em parceria com a Netflix.

Nos stories do Instagram, a atriz apareceu vestindo uma camiseta que os fãs de Jessica Jones logo identificaram como usada pela personagem em um dos episódios da série: "IYKYK", escreveu Ritter na legenda, o que pode significar "se você sabe, você sabe". Confira:

Apesar da publicação não significar que Jessica Jones realmente voltará, as chances são grandes, considerando que Demolidor, vivido por Charlie Cox tanto nas séries para a Netflix quanto na nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel, já está de volta e com uma série própria.

Fãs acreditam que seja apenas uma questão de tempo para que todos os outros Defensores estejam de volta, incluindo Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), além de coadjuvantes estelares como Elektra Natchios (Elodie Yung), Colleen Wing (Jessica Henwick) e Claire Temple (Rosario Dawson).

+++LEIA MAIS: Vincent D'Onofrio esclarece cena pós-créditos de Eco e futuro de Wilson Fisk, o Rei do Crime, na Marvel

Sobre Os Defensores

Firmado pela Marvel e a Netflix em 2013, o acordo para a produção de uma saga d'Os Defensores rendeu seis séries, começando em 2015, com a primeira temporada de Demolidor, e terminando em 2019, com o terceiro ano de Jessica Jones.

Inicialmente, a ideia era produzir séries individuais sobre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para, depois, reuni-los em uma quinta série, Os Defensores. Porém, após aparecer na segunda temporada de Demolidor, Frank Castle, o Justiceiro, vivido por Jon Bernthal (The Walking Dead), acabou se destacando e ganhou uma série solo, com duas temporadas.

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Wish: O Poder dos Desejos
  • Meninas Malvadas: O Musical
  • Os Rejeitados
  • Segredos de um Escândalo
  • Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
  • Anatomia de uma Queda
  • Vidas Passadas

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!