Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mãe de Paulo Gustavo pede cuidado diante de covid-19: 'Várias pessoas positivadas'

Em publicação no Instagram, Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, alertou os seguidores sobre o aumento de casos

Redação Publicado em 08/11/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Dona Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, foi a público pedir cuidado diante do aumento de casos de covid-19. O ator e humorista morreu, em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, em decorrência de complicações da doença.

"Usem máscara. Amigos, várias pessoas positivadas," afirmou em publicação feita no Instagram. Levantamento feito pelo GLOBO com laboratórios e farmácias brasileiras, mostrou como, em outubro de 2022, ocorreu aumento de 274% em resultados positivos. Vale lembrar como, em paralelo a isso, as subvariantes da Ômicron se espalham mundo afora - e uma delas chegou ao Brasil.

+++LEIA MAIS: Paulo Gustavo faria 44 anos; relembre a carreira do humorista


Paulo Gustavo ganhará filme póstumo pela Amazon Prime Video

Paulo Gustavo terá um filme com imagens inéditas lançado pela AmazonPrime Video. O longa começou a ser montado antes da morte do artista, em maio de 2021. As informações foram confirmadas por Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Intitulada Filho da Mãe, a produção reunirá imagens do humorista em turnês e ao lado da família. Haverá também depoimentos de profissionais, de amigos próximos da mãe, Déa Lúcia, e do viúvo, Thales Bretas.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé homenageia Paulo Gustavo: ‘Descanse em Paz’

Outros nomes ainda vão assinar um contrato com o Prime Video, para que suas imagens sejam liberadas para exibição. Até o momento, a data de estreia de Filho da Mãenão foi revelada.

Paulo Gustavo se tornou um dos maiores humoristas do Brasil, sendo reconhecido internacionalmente pela personagem Dona Hermínia em Minha Mãe É Uma Peça (2013). Morreu, aos 42 anos, em 4 de maio de 2021, por complicações da Covid-19.

+++ LEIA MAIS: Paulo Gustavo do início ao fim: Do estrelato nos teatros e nos cinemas à batalha contra a Covid-19

Em abril deste ano, foi homenageado no desfile da São Clemente, representante da Zona Sul no Carnaval do Rio de Janeiro. A escola de samba levou o enredo Minha Mãe É Uma Peça ao sambódromo da Marquês de Sapucaí.