Maldivas: Bruna Marquezine investiga crime em condomínio na Barra da Tijuca em trailer; assista

Além de Bruna Marquezine, Maldivas conta com Manu Gavassi e Sheron Menezzes no elenco

Redação Publicado em 18/05/2022, às 12h07

None
Bruna Marquezine em Maldivas (Foto: Reprodução / Twitter)

Netflix divulgou trailer oficial de Maldivas (2022), série protagonizada por Bruna Marquezine, nesta quarta, 18. Na produção, atriz interpreta Liz, uma jovem que vai para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas descobre que ele foi vítima de um incêndio e faleceu na mesma noite.

No entanto, isso não impede Liz de investigar o que aconteceu com a mãe e quem está por trás do “acidente” que a matou. Cercada de glamour, drinks, roupas caras e socialites cariocas, a jovem mergulha em um novo mundo ao entrar no famoso condomínio Maldivas, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

+++ LEIA MAIS: Maldivas: Elenco, estreia e tudo que sabemos sobre série da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Maldivas é comandado por Milene (Manu Gavassi), síndica do condomínio e que aparentemente tem a vida perfeita. Além dela, o prédio tem outros moradores peculiares, como o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que é casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Além disso, Kat (Carol Castro) é uma mãezona casa com Gustavo (Guilherme Winter), quem cumpre prisão domiciliar. A trama ainda traz Verônica (Natalia Klein), quem não se encaixa no padrão de mulheres do Maldivas, e Miguel (Danilo Mesquita), noivo de Liz.

+++ LEIA MAIS: Maldivas: Netflix divulga imagens da série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi; confira

Maldivas terá sete episódios que chegam ao streaming em 15 de junho.