Marvel: Ator de WandaVision tem esperanças de retornar ao MCU

Intérprete de Jimmy Woo, Randall Park quer retornar ao MCU após participar de Homem-Formiga e a Vespa (2018) e WandaVision (2021)

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/10/2021, às 15h20

None
Randall Park como Jimmy Woo em WandaVision (Foto: Reprodução/Disney+)

Randall Park, quem interpretou Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespa (2018) e WandaVision (2021), está com esperanças de retornar em alguma produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Até o momento, Disney não anunciou projetos com a presença do ator.

Embora não haja nenhuma confirmação sobre o retorno de Park, o ator deu uma atualização promissora durante entrevista ao ABC 7. "Seria incrível voltar. Simplesmente amo interpretar o personagem. Amo o fato dele ser uma pessoa tão doce. O mundo precisa de mais disso," afirmou.

+++LEIA MAIS: 6 filmes e séries para conhecer Randall Park [LISTA]

Em 2021, após o lançamento de WandaVision, o astro conversou com BUILD Series e explicou como se envolveu com a produção: "Tive uma reunião na Marvel, apenas um tipo de coisa geral para falar sobre onde cada um estava. Pensei: 'Sim, adoraria trazer Jimmy Woo novamente se houvesse a oportunidade.' Então, uma semana depois, disseram: 'Ei, volte, queremos falar com você sobre esse seriado.' Achei ótimo."

"É surreal porque cresci colecionando histórias em quadrinhos," continuou Randall Park. "Eu era um grande fã da Marvel, então apenas estar naquele mundo e interpretar um personagem dos quadrinhos e, no mesmo ano, estar em Aquaman e interpretar um personagem do Universo DC... Quer dizer, isso foi bem surreal."

+++LEIA MAIS: Astro da Marvel fala sobre possível romance entre Jimmy Woo e Homem-Formiga

MCU pós-WandaVision

Enquanto Randall Park e Paul Bettany estão com futuro incerto na franquia, alguns personagens de WandaVision estão garantidos em projetos do MCU. Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn, está com série spin-off em desenvolvimento no Disney+, enquanto Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate) retorna em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Teyonah Parris (Monica Rambeau) em The Marvels.