Michael C. Hall entende Dexter - New Blood como encerramento: 'Desejo de seguir em frente'

Para o ator, Dexter: New Blood deve encerrar a discussão dos fãs - e marcar o fim dessa história

Redação Publicado em 14/01/2022, às 09h02

None
Michael C. Hall em Dexter: New Blood (Foto: Divulgação)

[Atenção: O texto abaixo pode contar spoilers de Dexter: New Blood]

Com todos os episódios de Dexter: New Blood disponíveis ao público, o ator protagonista Michael C. Hall discutiu sobre como a conclusão da minissérie deve encerrar as discussões e questionamentos dos fãs acerca da produção. Em entrevista ao Los Angeles Times, via Jovem Nerd, falou sobre como deseja "seguir em frente."

+++LEIA MAIS: Dexter: New Blood - trailer, imagens, estreia e tudo o que sabemos sobre minissérie do serial killer [LISTA]

"Interpretar Dexter [por] todos esses anos foi incrível. É uma experiência que nunca tive antes, e que não consigo imaginar ter depois. Mas o desejo de encerramento tem a ver com o desejo de seguir em frente," disse.

Ele acrescentou: "Desde que a série principal foi encerrada, eu sempre era perguntado na rua, ou em entrevistas 'e aquele final? Eu odeio final, mas adoro a série.' [Este final de Dexter: New Blood] encerra todas essas hipóteses. Eu não tenho a ilusão de que, com o final dessa série, ninguém mais vai pensar em mim como o Dexter. Mas diminui um pouco o barulho."

+++LEIA MAIS: Dexter: New Blood 'vai explodir a internet,' revela criador Clyde Phillips

Anteriormente, o showrunner Clyde Phillips também falou sobre a conclusão dessa história, explicando que foi pensada há dois anos e meio; e a decisão foi tomada junto do próprio ator protagonista. 

Dexter: New Blood

Dexter: New Bloodchegou ao canal Showtime em 7 de novembro. No streaming, o título foi lançado no Paramount+ na segunda, 8 de novembro. Além de Michael C. Hall como Dexter, o elenco conta com Clancy Brown, de Um Sonho de Liberdade (1994), para viver o vilão da série, Kurt Caldwell

+++LEIA MAIS: Protagonista de Dexter estará em minissérie de Stanley Kubrick

Julia Jones, de The Mandalorian (2019), será a chefe de polícia da cidade e Johnny Sequoyah interpretará a filha dela, Audrey. Jennifer Carpenter, David Magidoff, Jack Alcott, Oscar Wahlberg, Alano Miller e Jamie Chung também integram o elenco.