Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Minha Mãe é uma Peça: Família de Paulo Gustavo doa figurino de Dona Hermínia para sorteio de Dia das Mães

Peças do figurino de Minha Mãe é uma Peça foram doadas para sorteio beneficente

Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução /Youtube)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução /Youtube)

Família do ator Paulo Gustavo e a produtora do filme Minha Mãe é uma Peça (2013) doaram algumas peças do figurino de Dona Hermínia, personagem do humorista, para uma campanha de Dia das Mães da ONG Fraternidade sem Fronteiras.

De acordo com O Globo, foram doados uma blusa, uma saia, um cinto e um par de sapatos. Para concorrer a chance de levar os itens para casa, basta comprar uma rifa de R$ 10. O sorteio acontece em 14 de maio e o dinheiro será direcionado para ajudar crianças órfãs e refugiadas.

+++ LEIA MAIS: Paulo Gustavo do início ao fim: Do estrelato nos teatros e nos cinemas à batalha contra a Covid-19

Viúvo de Gustavo, Thales Bretas compartilhou uma publicação divulgando a campanha no Instagram. “Olha que lindo projeto que Migdal Filmes e a Fraternidade Sem Fronteiras me convidaram para participar,” escreveu. Mais informações sobre o sorteio podem ser encontradas em www.fraternidadesemfronteiras.org.br/diadasmaes.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos em 4 de maio de 2021, após complicações da covid-19. O ator, conhecido pelos filmes Minha Mãe é Uma Peça e o programa Vai que Cola, passou mais de 50 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. Ele deixou o marido, Thales Bretas, e os filhos Romeu e Gael, de dois anos.

+++ LEIA MAIS:  Paulo Gustavo: Estátuas do humorista e Dona Hermínia são inauguradas em Niterói; confira

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!