Morre Gaspard Ulliel, ator de Cavaleiro da Lua, aos 37 anos após acidente de esqui

Ator francês Gaspard Ulliel foi escalado como Homem da Meia-Noite na série Cavaleiro da Lua, da Marvel

Redação Publicado em 19/01/2022, às 12h05 - Atualizado em 21/01/2022, às 19h05

None
Gaspard Ulliel (Foto: Reprodução/ Twitter)

O ator francês Gaspard Ulliel morreu nesta quarta, 19, aos 37 anos de idade, de acordo com informações da agência AFP. na última terça, 18 de janeiro, o artista tinha sido internado após sofrer um acidente de esqui na região de Savoie, na França. (Via Deadline)

Segundo a família de Ulliel e um agente local, o ator sofreu ferimentos na cabeça e foi transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas não resistiu.

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - personas, hospital psiquiátrico e mais [LISTA]

Ulliel estava prestes a estrear no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator foi escalado como Homem da Meia-Noite na série Cavaleiro da Lua, prevista para chegar no catálogo do  Disney+ em 30 de março de 2022.

Vencedor do César com 50 longas na filmografia, Ulliel também ficou conhecido pela performance dele nas produções Eterno Amor (2004), Paris, Te Amo (2006), Hannibal, a Origem do Mal(2007), Saint Laurent (2014) e É Apenas o Fim do Mundo (2016).

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que Oscar Isaac tem sotaque na série da Marvel?


Cavaleiro da Lua (2022)

Estrelada por Oscar Isaac (Star Wars, Duna, Scenes from a Marriage), a série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics: o ex-militar e mercenário Marc Spector. O protagonista, conhecido por desenvolver diferentes personalidades, transforma-se no Cavaleiro da Lua ao encontrar o deus Khonshu. Assista ao trailer oficial abaixo: