Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ms. Marvel terá 2ª temporada? Roteirista responde

Primeiro episódio de Ms. Marvel foi disponibilizado na última quarta, 8, no Disney+

Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani em Ms. Marvel (Foto: Reprodução / Disney+)
Iman Vellani em Ms. Marvel (Foto: Reprodução / Disney+)

A mais nova série do Disney+, Ms. Marvel tem apenas um episódio disponibilizado no streaming na última quarta, 8, mas foi aclamada por críticos que tiveram acesso antecipado. Além disso, já se fala numa continuação: a roteirista Sana Amanat comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada ao Screen Rant.

Com seis episódios ao todo, a minissérie acompanha Kamala Khan (Iman Vellani), adolescente paquistanesa-americana de Jersey City que é superfã da Capitã Marvel (Brie Larson). Enquanto deseja ser uma Vingadora, a protagonista um dia descobre superpoderes próprios. Os outros episódios serão disponibilizados no Disney+ uma vez por semana, toda quarta-feira.

+++LEIA MAIS: Ms. Marvel: Tom Holland deu um grande spoiler de Homem-Aranha 3 para atriz da série

"Espero que tenham [outras temporadas]. Quero dizer, é apresentado como uma série limitada para ela sair e fazer outras coisas," disse Sana Amanat. "[A produção] certamente a estabelece como uma heroína. Ela aparecerá em Marvels em seguida, então está meio lá. Espero termos uma segunda temporada é tudo que direi! Espero nos ver como parte disso."


Ms. Marvel: Malala Yousafzai elogia representatividade muçulmana na série do Disney+

Ms. Marvel (2022) chegou ao Disney+ nesta quarta, 8, e já conquistou Malala Yousafzai. A vencedora do Prêmio Nobel da Paz elogiou a representatividade muçulmana na série em carta a Marvel Studios. Ms. Marvelé protagonizada por Kamala Khan, uma adolescente paquistano-americana interpretada por Iman Vellani. (via Omelete)

“Não é todo dia que ligo a TV e encontro um personagem que come as mesmas comidas, ouve as mesmas músicas ou usa as mesmas frases em urdu que eu. Que alegria ver que Ms. Marvel reflete a vida de uma família imigrante paquistanesa e revela uma jovem super-heroína cujos poderes se conectam à sua herança. Obrigado, Marvel e Disney+, e o mais importante, Ms. Marvel,” escreveu Yousafzai.

+++ LEIA MAIS: Ms. Marvel: Por que poderes de Kamala Khan são diferentes dos quadrinhos?

De acordo com Omelete, a ativista se aprofundou na análise da série no blog pessoal dela. “Ao longo dos primeiros episódios de Ms. Marvel (sim, pude vê-los antes), fiquei impressionada com o quão familiar a vida de Kamala Khan me parecia,” escreveu.

Yousafzai completou: “Ela conversa com seus amigos sobre o ator bollywoodiano Shah Rukh Khan, ouve músicas pop paquistanesas e come biryani de frango com sua família. E suspeito que muitas crianças paquistanesas verão seus próprios pais no pai genial e na mãe rigorosa de Kamala.” Ela finalizou dizendo que Ms. Marvel “está dando aos fãs [a representatividade] que ela não teve quando criança.”

+++ LEIA MAIS: Ms. Marvel tem classificação indicativa inédita entre produções do MCU; confira