Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Netflix anuncia produção de remake do anime de One Piece

Após lançar a versão live-action da obra de Eiichiro Oda, a plataforma de streaming está trabalhando em uma nova versão do desenho

Netflix anuncia produção de remake do anime de One Piece (Foto: Divulgação)
Netflix anuncia produção de remake do anime de One Piece (Foto: Divulgação)

One Piece, série de mangás escrita e ilustrada por Eiichiro Oda, que rendeu um anime de sucesso, em exibição desde 1999, ganhará um remake pela Netflix. Neste domingo (17), a plataforma de streaming anunciou que está trabalhando em uma nova animação baseada na história, que deve ser lançada em 2024, ano em que o anime completa 25 anos de exibição.

"A lenda que começou há 25 anos, conhecida por todas as pessoas desse mundo interconectado. Vamos embarcar em uma nova jornada mais uma vez!", diz o anúncio da plataforma de streaming. "Com uma equipe de animação totalmente nova, prepare-se para um remake totalmente novo chegando à Netflix!" Confira:

+++LEIA MAIS: Jamie Lee Curtis é fã do anime e quer papel em One Piece, live-action da Netflix

Em One Piece, Monkey D. Luffy é um garoto com um corpo elástico, que tem o objetivo de encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. Além da série de mangás e o anime, a história ganhou uma versão live-action em 2023, também pela Netflix.

A produção é estrelada por Iñaki Godoy, de Quem Matou Sara?, e todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming, que anunciou, poucas semanas após o lançamento do live-action de One Piece, que a série foi renovada para um segundo ano, ainda sem previsão de estreia. Assista ao trailer: