One Piece: Jamie Lee Curtis é fã do anime e quer papel no live-action da Netflix

Jamie Lee Curtis revelou qual personagem gostaria de interpretar no live-action de One Piece produzido pela Netflix

Redação Publicado em 29/03/2022, às 17h54

None
Jamie Lee Curtis e One Piece (foto: reprodução)

Jamie Lee Curtis admitiu que é uma grande fã do anime e dos mangás de One Piece e quer participar do live-action da Netflix. Em entrevista feita por apresentadores do TikTok (via Jovem Nerd), durante o tapete vermelho do Oscar, neste domingo, 27, atriz falou que adoraria interpretar Kureha:

“Tem aquela velhinha… [Kureha, afirma o apresentador] Isso! Talvez eu possa ser a Kureha. Ela usa aquela calça boca de sino bem baixa, e ela é meio sujinha e tem aquele longo cabelo grisalho. Minha filha Ruby disse que aquela seria minha personagem.”

+++ LEIA MAIS: Roteirista do live-action de One Piece revela os elementos que não podem faltar de jeito nenhum na adaptação

Além disso, Lee Curtis acrescentou que o personagem favorito dela é Tony Tony Chopper. Na trama, Kureha é uma médica – também chamada de bruxa – que representa uma figura materna para Chopper.

Durante a Comic Con de San Diego, atriz também citou o anime quando perguntada sobre qual personagem de qualquer projeto ela gostaria de fazer e respondeu sem dúvidas Nico Robin.

+++ LEIA MAIS: O que é o One Piece, anime recomendado por Elza Soares ao se declarar 'otaku'; conheça

Live-action de One Piece

O popular anime One Pieceganhará adaptação para live-action produzida pela Netflix e baseada na animação e no mangá de Eiichiro Oda. Ao todo, serão 10 episódios com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy; Mackenyu como Roronoa Zoro; Jacob Romero Gibson como Usopp; Emily Rudd como Nami; e Taz Skylar no papel de Sanji.