Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / VEM AÍ?

Netflix quer fazer spin-off de Wandinha focado em Tio Chico

Após o sucesso da série estrelada por Jenna Ortega (Pânico 6), a plataforma de streaming estaria interessada em investir em séries de A Família Addams

Netflix quer fazer spin-off de Wandinha focado em Tio Chico (Foto: Divulgação/Netflix)
Netflix quer fazer spin-off de Wandinha focado em Tio Chico (Foto: Divulgação/Netflix)

Após o sucesso de Wandinha, a Netflix estaria considerando investir em novas séries derivadas de A Família Addams e a primeira delas seria focada em Tio Chico, vivido por Fred Armisen (Eurotrip) em uma participação especial da primeira temporada da série estrelada por Jenna Ortega(Pânico 6).

As informações são da Bloomberg, que revelou, em reportagem, as negociações da Netflix com a MGM e a Amazon, detentoras dos direitos de A Família Addams, para garantir a produção de diversas obras ambientadas no mesmo universo.

No entanto, até o momento, a única garantia é a de que Wandinha ganhará uma segunda temporada em breve. No primeiro ano, a série mostrou Wandinha Addams iniciando a sua passagem na Escola Nunca Mais, após ser expulsa de seu antigo colégio por conta de uma brincadeira cruel, e se deparando com um mistério do passado envolvendo a sua família.

+++LEIA MAIS: Atriz pede demissão antes de concluir filmagens da 2ª temporada de Wandinha

Além de Jenna Ortega, Wandinha ainda conta com Luis Guzmán (Viagem 2: A Ilha Misteriosa) e Catherine Zeta-Jones (Chicago) como os pais da garota, Gomez e Mortícia Addams, respectivamente; Isaac Ordonez (Uma Dobra no Tempo) como Feioso Addams; George Burcea (Dampyr: O Filho do Vampiro) como Tropeço; e o estreante Victor Dorobantu como Tio Coisa.

Gwendoline Christie (Game of Thrones) como Larissa Weems, diretora da escola sobrenatural; e Christina Ricci, que viveu Wandinha em adaptações passadas, como a professora Marilyn Thornhill. Assista ao trailer: