Obi-Wan Kenobi terá segunda temporada? Kathleen Kennedy responde

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, falou sobre o futuro da série Obi-Wan Kenobi antes mesmo dela estrear

Redação Publicado em 11/03/2022, às 09h31

None
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

Obi-Wan Kenobi (2022) nem estreou no Disney+ e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, já falou sobre o futuro na franquia Star Wars (1977). Afinal, a minissérie pode ganhar uma segunda temporada? (Via Screen Rant)

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a diretora Deborah Chow afirmou que a história foi pensada como uma série limitada, contudo, Kennedy não descartou a possibilidade de trabalhar em novos episódios.

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Darth Vader será ‘muito poderoso’ em série do Disney+, afirma Hayden Christensen

"É certamente algo sobre o qual falamos, principalmente porque todo mundo se uniu e teve um momento incrível. Ewan teve um momento incrível. Hayden teve um momento incrível. Então, certamente, desse ponto de vista, todos os envolvidos adorariam ver isso não acabar," disse a presidente.

Kennedy continuou: "Mas temos que realmente gastar nosso tempo fazendo a pergunta: por que faríamos isso? Se decidíssemos fazer mais alguma coisa com o personagem Obi-Wan, teríamos que realmente responder à pergunta 'por quê?'"

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Estreia, pôster e tudo que sabemos sobre série do Disney+ [LISTA]

Obi-Wan Kenobi no Disney+

McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Wars e agora retorna em uma história escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow, a qual se passará 10 anos após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith (2005).