The Office: Cena hilária de 'tiroteio' foi improvisada; entenda

No episódio "Murder," Michael Scott enfrenta os colegas de trabalho em um "tiroteio" com final hilário

Redação Publicado em 24/03/2022, às 16h24 - Atualizado às 16h25

None
Jenna Fischer em The Office (Foto: Reprodução via Twitter)

Os fãs de The Office devem lembrar do episódio "Murder", da sexta temporada, no qual Michael Scott (Steve Carell) enfrenta os colegas de trabalho em um "tiroteio" com final hilário. Mas, talvez, não saibam que a cena foi improvisada pelos atores da série. (Via Screen Rant)

No podcast Office Ladies, Jenna Fischer e Angela Kinsey, que interpretaram Pam e Angela, respectivamente, falaram sobre como a disputa com armas imaginárias originalmente terminaria com Pam deixando o local após ficar uma hora além do horário de trabalho em alerta para não perder a disputa.

+++ LEIA MAIS: The Office: Como seria reboot da série? Criador responde

Contudo, quando Fischer saiu de cena, os intérpretes de Michael, Dwight e Andy decidiram improvisar um final "trágico", no qual todos saem atirando e caem mortos no chão.

"Greg [Daniels, o showrunner] compartilhou que quando os caras caíram no chão e estavam convulsionando e tudo mais, eram só eles. Eles estavam apenas se divertindo. Ele disse que era como crianças pequenas brincando."

+++ LEIA MAIS: The Office: Por que Zooey Deschanel recusou papel na série?

The Office

Com Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson, Mindy Kaling e mais no elenco, The Office (2005) é uma das mais amadas sitcoms da televisão norte-americana. A produção popularizou o gênero pseudodocumentário ao retratar funcionários de uma empresa de papel.