Oscar 2022: Carolyn Smith, mãe de Will Smith, comenta sobre agressão: ‘Nunca o vi fazer isso’

Após Will Smith dar um tapa em Chris Rock no Oscar 2022, a mãe do astro, Carolyn Smith, contou o que achou sobre a agressão

Redação Publicado em 29/03/2022, às 18h04

None
Carolyn Smith e Will Smith (Foto: Reprodução)

Will Smith causou polêmica ao dar um tapa no rosto de Chris Rock no Oscar 2022 após o apresentador fazer uma piada com Jada Pinkett-Smith, esposa de Smith. Agora, a mãe do astro, Carolyn Smith, contou o que achou sobre a agressão. 

Carolyn estava reunida com a família na Filadélfia, EUA, para assistir seu filho no Oscar 2022. Em entrevista à WPVI, ela revelou o orgulho que sentiu de Will ao vencer o prêmio de Melhor Ator, porém também contou ter ficado chocada quando o viu dar um tapa em Chris Rock.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Entenda a relação - e as brigas - de Will Smith, Jada Pinkett Smith e Chris Rock

"Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que eu o vejo perder a postura. Primeira vez em sua vida [...] Eu nunca o vi fazer isso," contou Carolyn. 

A irmã de Will,Ellen Smith, também comentou sobre o momento, e destacou as adversidades que o ator enfrentou para chegar onde está hoje: "As pessoas ficam tipo, 'Oh, eu gostaria de estar em tal lugar ou oh, esses são meus objetivos e tudo mais.' Mas você realmente não sabe o que é preciso para chegar lá.”

Ela ainda acrescentou: “E eu tive conversas com ele e realmente partiu meu coração ouvir as coisas que ele [Will Smith] disse que teve que passar para chegar onde está.” 

+++ LEIA MAIS: Oscar inicia revisão formal e estuda ações a serem tomadas após agressão de Will Smith; entenda


Oscar: Por que Will Smith deu soco em Chris Rock?

A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock com um tapa no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "Tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Academy (@theacademy)