Outlander: Caitriona Balfe e Sam Heughan revelam o que esperar da 6ª temporada

Produzidos pelo Starz, novos episódios de Outlander chegam no começo de 2022

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/10/2021, às 15h20

None
Caitriona Balfe e Sam Heughan em Outlander (Foto: Divulgação)

Estrelas de Outlander, Caitriona Balfe (Claire Randall) e Sam Heughan (Jamie Fraser) revelaram o que esperar da 6ª temporada em edição especial de colecionador da revista Entertainment Weekly. O produto conta com 112 páginas sobre as cinco seasons, entrevistas e fotos do amado drama do canal Starz.

Prevista para estrear no início de 2022, a 6ª temporada promete grandes emoções, segundo os dois protagonistas. "É uma espécie de começo do fim do Fraser's Ridge como o conhecemos," afirmou Heughan à EW. Por outro lado, Balfe acrescentou: "Veremos muitos acontecimentos neste ano que mudam a perspectiva de Claire e Jamie de onde eles estão na comunidade."

+++LEIA MAIS: Grey’s Anatomy com Outlander? Série na Netflix junta medicina com viagem no tempo; conheça Honra teu Nome

Além das entrevistas com os dois atores, a revista também conversou com Sophie Skelton (Brianna Fraser) e Richard Rankin (Roger Wakefield) sobre as expectativas dos fãs para a próxima temporada. Além disso, a autora Diana Gabaldon comentou sobre escrever os livros responsáveis por inspirarem a produção.

O figurinista Terry Dresbach também refletiu sobre os quatro anos nos quais criou os diversos de figurinos de Outlander. No Brasil, os novos episódio devem chegar pelo canal STAR Hits (antigo Fox Premium 1). As primeiras quatro temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Outlander na Netflix: mas, atenção, tire as crianças da sala

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Outlander (@outlander_starz)