Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne se recupera de cirurgia

Cantor passou por operação que “determinaria o resto de sua vida” na última segunda, 13

Redação Publicado em 15/06/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)

Após uma cirurgia, Ozzy Osbourne está se recuperando bem, segundo comunicado de sua esposa Sharon Osbourne no Twitter.

“Nossa família gostaria de expressar muita gratidão pela enorme quantidade de amor e apoio que levou à cirurgia de Ozzy! Ozzy está indo bem e no caminho da recuperação! Seu amor significa o mundo para ele.”

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne confirma que novo álbum está pronto

Sem revelar detalhes, o cantor afirmou que passaria por uma cirurgia no pescoço que “determinaria o resto de sua vida” na última segunda, 13.

Osbourne têm sofrido por problemas de saúde causados por acidentes nos últimos anos. Com 73 anos, o cantor enfrenta a doença de Parkinson, diagnosticada desde o ano de 2020.

+++LEIA MAIS: Jimmy Page recusou participação em disco de Ozzy Osbourne; entenda

“Eu me sinto melhor agora que confessei [aosmeus fãs] sobre ter Parkinson”, disse o ícone do metal em uma entrevista naquele mês. “Esconder algo é difícil – você nunca se sente adequado. Você se sente culpado. Não sou bom com segredos. Não posso mais andar com ele. É como se eu estivesse ficando sem desculpas.” afirma o cantor.

O cantor está com sua turnê No More Tours2 marcada para 2023 com frequentes adiamentos devido a problemas de saúde e à pandemia de coronavírus.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne revela bastidores de turnê com Metallica: 'Não sabia que eram grandes fãs'