Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Actors on Actors

Peaky Blinders: Cillian Murphy confessa que está 'aberto à ideia' de spin-off

Cillian Murphy e Margot Robbie participaram de talk show da Variety e conversaram sobre o fenômeno Barbenheimer

Redação Publicado em 06/12/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian Murphy como Tommy Shelby (Foto: Divulgação)
Cillian Murphy como Tommy Shelby (Foto: Divulgação)

Cillian Murphy e Margot Robbie participaram do Actors on Actors, talk show da Variety, e conversaram sobre o fenômeno Barbenheimer. Barbie, protagonizado por Robbie, e Oppenheimer, protagonizado por Murphy, estrearam no mesmo dia, em 20 de julho no Brasil.

A atriz, porém, desviou do assunto para falar sobre série estrelada por Murphy: "Na minha opinião, há dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que estão obcecadas por Peaky Blinders e aquelas que não assistiram Peaky Blinders. Eu, obviamente, me enquadro na primeira categoria".

Contido, Cillian deu risada, enquanto Margot fez perguntas sobre a produção que durou uma década, com seis temporadas. O ator confessou que está "aberto à ideia" de um spin-off. "Sempre pensei que há mais história para ser contada", disse. Robbie, então, reagiu: "Faça, por favor, faça".

Ao mesmo tempo, Murphy também defende que a série teve um final "perfeito". Assista ao trailer da última temporada, lançada em 2022:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!