Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pedro Pascal: e se o ator de The Last of Us interpretasse Mario Brós?

Programa norte-americano Saturday Night Live imaginou como seria um crossover entre Mario Kart e The Last of Us

Redação Publicado em 06/02/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal como Mario em paródia do programa Saturday Night Live (Foto: reprodução/Twitter/@nbcsnl)
Pedro Pascal como Mario em paródia do programa Saturday Night Live (Foto: reprodução/Twitter/@nbcsnl)

Pedro Pascal interpretou Mario Bros em uma paródia no programa norte-americano Saturday Night Live. no último sábado, 04. O programa reimaginou como seria o crossover de Mario Karte The Last of Us. No vídeo, Mario (Pedro Pascal) precisa levar a Princesa Peach até a Rainbow Road, uma das pistas de corrida mais difíceis do game. A paródia também apresenta Luigi, Toad Yoshi e Bowser. 

Na paródia, o Clicker  - um dos inimigos de The Last of Us e que identifica suas vítimas pelo som - é um Goomba gigante, alguns dos inimigos do universo de Super Mario. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: The Last of Us: Música do 3º episódio explica mistério da série

The Last of Us: 2ª temporada é confirmada pela HBO

The Last of Us terá segunda temporada! A HBO confirmou, em publicação nas redes sociais, que a série estrelada por Bella Ramsey e Pedro Pascal terá mais episódios após estreia com boa audiência e respaldo crítico positivo.

A série é baseada no game de mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog para Playstation. A trama acompanha Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) em sua tentativa de atravessar os Estados Unidos. Em um mundo pós-apocalíptico, repleto de infectados pelo fungo cordyceps, laços da dupla se estreitam em história que envolve trauma, vingança e sobrevivência.

Os episódios são lançados semanalmente, às 23h, aos domingos.