Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que atores de Daisy Jones & The Six não fizeram shows após a série

Riley Keough, uma das protagonistas, disse que existiram planos e até compartilhou vídeo de ensaio

Por que atores de Daisy Jones & The Six não fizeram shows após a série? (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
Por que atores de Daisy Jones & The Six não fizeram shows após a série? (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

A série Daisy Jones & The Sixfoi um dos grandes sucessos do streaming em 2023. Inspirado no livro homônimo de Taylor Jenkins Reid, o show desenvolvido por Scott Neustadter e Michael H. Weber para o Amazon Prime Video conta a história do início, estrelato e fim abrupto de uma banda fictícia de rock.

Até mesmo um álbum com as canções do livro — e do seriado —, com título Aurora, foi lançado para deixar tudo ainda mais real. Dessa forma, não era de se surpreender que o elenco de músicos — composto por Riley Keough, Sam Claflin, Suki Waterhouse, Will Harrison, Josh Whitehouse e Sebastian Chacon — fizesse apresentações ao vivo de verdade ou até mesmo uma turnê.

+++ LEIA MAIS: Daisy Jones and the Six ganha capa fictícia na Rolling Stone EUA

Isso, ao menos até agora, não ocorreu. Ao que tudo indica, também não deve acontecer no futuro. E não foi por falta de vontade dos envolvidos, que chegaram a planejar uma tour.

Por meio de uma publicação no Instagram(via site Igor Miranda), Keough compartilhou um vídeo que a mostra interpretando a faixa “Look at Us Now (Honeycomb)”, em um ensaio, ao lado de Claflin. Também é possível escutar outros músicos, embora não seja possível confirmar se eram os demais atores da série.

Na legenda, ela revelou que uma turnê realmente foi planejada pelos envolvidos. A greve de atores em Hollywood, ocorrida entre 2 de maio e 27 de setembro do ano passado, impossibilitou a realização dos shows.

“Aqui está um vídeo da última vez que Sammy, a banda e eu ensaiamos juntos. Estávamos ensaiando para tocar ao vivo para os nossos adoráveis fãs de Daisy Jones. Infelizmente, isso nunca aconteceu por causa da greve. Eu tenho tanto amor por todos nessa banda e nessa série. Todo mundo trabalhou mais do que já tinha testemunhado em qualquer outro projeto.”
A adaptação do livro homônimo de Taylor Jenkins Reid chega ao Prime Video em março de 2023 (Foto: Reprodução/Amazon)
A adaptação do livro homônimo de Taylor Jenkins Reid chega ao Prime Video em março de 2023 (Foto: Reprodução/Amazon)

Nos bastidores, sinal verde

A ideia de uma turnê do Daisy Jones & The Six era bem vista, também, entre os profissionais dos bastidores. Scott Neustadter, showrunner e um dos desenvolvedores da série, disse que a ideia de uma turnê era ótima, mas que conciliar a agenda dos atores seria um desafio e tanto.

“Todos os envolvidos realmente querem que isso aconteça. É uma questão de descobrir quando todos eles poderiam estar no mesmo lugar ao mesmo tempo novamente. Todos eles têm outros planos realmente incríveis. Mas sei que eles continuam ensaiando na esperança de que talvez isso possa acontecer mais cedo ou mais tarde. Eles estarão prontos quando isso acontecer.”

Com os demais trabalhos dos atores se desenvolvendo, fica difícil imaginar quando uma apresentação ao vivo seria possível. Riley Keough, por exemplo, já tem um novo filme engatilhado: Sasquatch Sunset, uma comédia que chega aos cinemas americanos no próximo dia 12 de abril.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!