Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Colin Farrell aceitou fazer spin-off de The Batman sobre Pinguim?

Colin Farrell ainda revelou que começa a filmar spin-off de The Batman sobre Pinguim em fevereiro de 2023

Redação Publicado em 06/01/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Foto: Divulgação)
Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Foto: Divulgação)

Por conta do sucesso de público e crítica, The Batman garantiu continuação e algumas produções derivadas, como a série do Pinguim, interpretado por Colin Farrell, a qual deve estrear na HBO Max. Agora, o ator revelou o que o motivou a embarcar no seriado.

Vale lembrar como a série não será encabeçada por Matt Reeves, diretor de The Batman, mas por Craig Zobel. Durante entrevista à Variety no 2023 Palm Springs International Film Festival, Farrell admitiu como o trabalho de maquiagem foi fator decisivo para embarcar no derivado do filme estrelado por Robert Pattinson.

+++LEIA MAIS: The Batman: Vídeo mostra transformação irreconhecível de Colin Farrell em Pinguim; assista

"A única coisa com a qual eu tinha uma ideia era que eu não estava conseguindo explorar o personagem tanto quanto eu queria," afirmou o ator na conversa. "Porque havia todo esse trabalho extraordinário de Mike Marino e Mike Fontaine, sua equipe."

E eu apenas pensei que era a ponta do iceberg, com o perdão do trocadilho [em referência ao clube Iceberg Lounge, base de operações de Pinguim], que estávamos fazendo as seis ou sete cenas que fizemos no filme.

"Eu era grato por eles, mas eu queria mais! [...] Qualquer pensamento que eu tivesse sobre uma série estendida tinha a ver com o trabalho de Mike Marino. Eu só sabia que havia muito a ver com isso, envelhecer, rejuvenescer," continuou Colin Farrell. "Mike é um gênio, então foi o trabalho dele que foi a inspiração, na verdade."

+++LEIA MAIS: Batman: Danny DeVito se acha melhor que Colin Farrell como Pinguim