Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Explicações

Por que Pacificador continuou no novo universo DC? James Gunn explica

Estrelada por John Cena, série do Pacificador está disponível na HBO Max e é continuação direta de O Esquadrão Suicida (2021)

John Cena como Pacificador (Foto: Reprodução/HBO Max)
John Cena como Pacificador (Foto: Reprodução/HBO Max)

Com o fim do Universo Estendido DC (DCEU) após o lançamento de Aquaman 2: O Reino Perdido (2023), a franquia de heróis da DC Comics passará por grande reformulação comandada por James Gunn e Peter Safran, mas alguns personagens continuarão, como Pacificador, interpretado por John Cena.

Os dois executivos são responsáveis pelo DC Studios, responsável pelo novo Universo DC (DCU), e já anunciaram algumas mudanças. Os atores da Liga da Justiça, Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha), não reprisarão os respectivos papéis.

+++LEIA MAIS: Pacificador: 2ª temporada fará parte do novo DCU, confirma James Gunn

No entanto, além de Cena, alguns outros nomes reprisarão personagens no DCU, como Viola Davis como Amanda Waller. Em publicação feita no Threads, Gunn foi questionado por um seguidor sobre o motivo de não reescalar Pacificador.

[Pacificador] é a coisa que eu mais gosto de fazer, é a maior série original da HBO Max, e eu arrumei um jeito de voltar. Não será confuso.