Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Que horas estreia Eco, série da Marvel com o Demolidor e o Rei do Crime?

Baseada nas séries Demolidor, da parceria da Marvel com a Netflix, e Gavião Arqueiro, a novidade será lançada na íntegra no Disney+ e no Star+

Quando estreia Eco, nova série da Marvel com o Demolidor e o Rei do Crime? (Foto: Divulgação/Marvel Studios/Netflix)
Quando estreia Eco, nova série da Marvel com o Demolidor e o Rei do Crime? (Foto: Divulgação/Marvel Studios/Netflix)

Continuação indireta de Demolidor, série produzida através de uma parceria entre a Marvel e a Netflix e exibida entre 2015 e 2018, e derivada de Gavião Arqueiro, lançada em 2021, Ecoserá a primeira produção do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançada na íntegra, com todos os episódios disponibilizados de uma só vez nesta terça-feira (9). Mas a que horas estreia a novidade?

Nos quadrinhos, Eco foi a primeira personagem a assumir o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton (Jeremy Renner), que utilizou o alterego em Vingadores: Ultimato (2019) após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Ela é surda e a primeira heroína nativo-americana da franquia.

+++LEIA MAIS: Quais são os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel? 

No Universo Cinematográfico da Marvel, a personagem, cujo nome verdadeiro é Maya Lopez, foi introduzida como a líder da Gangue do Agasalho, uma máfia de Nova York, em Gavião Arqueiro. Agora, na nova série, ela assume o papel de protagonista e nós descobrimos o que aconteceu com a jovem, vivida pela atriz estreante Alaqua Cox - que também é surda e nativo-americana -, após falhar em sua tentativa de matar o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio).

Encabeçado por Cox e D'Onofrio, o elenco de Ecoainda conta com Zahn McClarnon (Doutor Sono), Tantoo Cardinal (Dança Com Lobos), Chaske Spencer (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), Cody Lightning (A Ponta de um Crime), Graham Greene (À Espera de um Milagre) e uma participação especial de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor.

+++LEIA MAIS: What If...? deixa de brincar com o passado e vai além em 2ª temporada; leia a crítica

Além de ser a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançada na íntegra, Eco também será a primeira a estrear tanto no Disney+ quanto no Star+. Antes prevista para estrear no dia 10 de janeiro, a novidade foi antecipada e, agora, estreia no dia 9 de janeiro, a partir das 23h. Assista ao trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!