Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quarteto da Arriação: pedreiros fazem cover de 'Sweet Dreams' e são notados por Annie Lennox

Quatro moradores de Recife fizeram um cover de 'Sweet Dreams' no improviso e viralizaram nas redes sociais

Redação Publicado em 29/11/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarteto da Arriação (Foto: reprodução / @quartetodaarriação)
Quarteto da Arriação (Foto: reprodução / @quartetodaarriação)

O vídeo de quatro pedreiros, moradores de Recife, viralizou nas redes com o cover de "Sweet Dreams" de Annie Lennonx. O Quarteto Arriação é formado por Charles Richard, Renan Cássio, Davi Luna e Isaías Gonçalves, que é o vocalista. Todos trabalham juntos na mesma obra e passaram a improvisar com ferramentas de trabalho para fazer música. 

Na última sexta-feira (25), eles tiveram um vídeo compartilhado pela cantora britânica Annie Lennox, autora do hit "Sweet Dreams".

+++ LEIA MAIS: De Lady Gaga a Foo Fighters: 7 substituições radicais em line-ups de festivais

"Eu não acreditei e chamei todo mundo, gritei que a cantora postou um vídeo da gente. A gente ficou com a maior emoção, foi muito gratificante. Ela é uma das maiores cantoras da história, e essa música é uma das nossas preferidas. A gente está sempre ouvindo música na obra. Do rap ao reggae, do rock ao pop", afirmou Charles Richard ao G1.

O grupo utiliza as ferramentas de trabalho como instrumentos musicais e improvisam no inglês. O resultado você pode conferir abaixo:

Antes, o grupo já foi notado também pelo Black Eyed Peas e por Brian May, guitarrista do Queen, no entanto, a britânica Annie Lennonx foi a primeira a publicar o vídeo em seu feed. Quem entrou em contato com a cantora, foi a atriz Júlia Lemmertz.