Recursos Humanos: animação derivada de Big Mouth chega à Netflix; conheça

Recursos Humanos chegou nesta sexta, 18 de março, à Netflix — e promete ser muito mais ousada do que a série original

Redação Publicado em 18/03/2022, às 09h00

None
Cena de Recursos Humanos (Foto: Reprodução /Twitter)

Após o sucesso de Big Mouth (2017), a Netflix preparou uma série spin-off voltada para os monstros hormonais, intitulada Recursos Humanos (2022). A produção chegou nesta sexta, 18 de março, ao streaming — e promete ser muito mais ousada do que a série original. 

Na animação Recursos Humanos, acompanhamos a vida cotidiana das criaturas que ajudam os humanos a lidar com questões da vida, desde a puberdade até a velhice. Logo percebemos que essas criaturas podem ter mais humanidade do que parece. Contudo, não se engane, o spin-off não é como um dia normal no escritório. 

+++ LEIA MAIS: The Midnight Gospel, Big Mouth e mais: as melhores animações da Titmouse [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Mouth (@bigmouthnetflix)

 

O elenco de voz conta com atores aclamados, como Maya Rudolph (Gente Grande), David Thewlis (Harry Potter), Aidy Bryant, Brandon Kyle Goodman, Nick Kroll, Keke Palmer (As Golpistas), Randall Park (WandaVision), entre outros.

O spin-off foi desenvolvido por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flacket e Kelly Galuska, em parceria com o estúdio Titmouse, o mesmo de Big Mouth. Confira o trailer oficial de Recursos Humanos, que já tem a primeira temporada disponível na Netflix: 

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA]