Riverdale é cancelada após 7 temporadas; entenda

Sétima temporada de Riverdale deve estrear em 2023 e será a última

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 19/05/2022, às 11h06

None
Riverdale (Foto: Divulgação / CW)

CW, emissora responsável por Riverdale (2017), anunciou cancelamento da série. Sétima e última temporada deve ir ao ar em 2023. Foram mais de 100 episódios desde a estreia, com popularidade acima da média para produções do canal.

Após exibição na Netflix, Riverdale ganhou ainda mais destaque, segundo a Variety. Legacies, Naomi, Dinastia e Legends of Tomorrowtambém foram canceladas pela CW nos últimos meses.

+++ LEIA MAIS: Riverdale: Os 3 piores e os 3 melhores episódios da série adolescente da Warner [LISTA]

O elenco da série não deve estar surpreso ou decepcionado com a notícia. Conforme Cole Sprouse revelou, parte dos atores queriam fim da produção.

“A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo. Eu não sou uma força criativa em Riverdale, não tenho controle. Nós chegamos no set, muitas vezes eles nos dão o roteiro no mesmo dia em que filmamos a cena, e é isso,” explicou.

+++ LEIA MAIS: Riverdale: 4 curiosidades sobre série da Netflix; viagem no tempo, lesão de KJ Apa e mais [LISTA]

Além disso, Sprouse destacou como plano original era encerrar com a sétima temporada.

Riverdale: 6ª temporada

A sexta temporada de Riverdale teve os cinco primeiros episódios exibidos em 2021 e contou com intensas reviravoltas na trama e um crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina (2019), como Kiernan Shipka entrou para o elenco como Sabrina Spellman.

+++ LEIA MAIS: Riverdale temporada 6: Trailer, estreia, crossover com Sabrina e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

Lili Reinhart (Betty Cooper), KJ Apa (Archie Andrews), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) retornam aos papéis. Nos Brasil, a série vai ao ar pela Warner Channel e está disponível na Netflix.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Riverdale (@thecwriverdale)