The Rock recebe prêmio por bondade - e, em seguida, doa estatueta; entenda

No People’s Choice Awards 2021, Dwayne "The Rock" Johnson recebeu o Champion Award

Redação Publicado em 08/12/2021, às 12h11

None
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Dwayne "The Rock" Johnson chamou atenção no People’s Choice Awards 2021 ao receber o Champion Award, prêmio para pessoas que se dedicam a trabalhos beneficentes, e doar a estatueta logo em seguida. (Via Revista Monet)

O ator recebeu o Champion Award após o anúncio do fundador da Amazon Jeff Bezos, que elogiou as ações do artista. “Os feitos dele são lendários. Sua ética de trabalho não tem precedentes. Ele alcança todos os públicos. É impossível não gostar dele."

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: The Rock detestou 1º traje do anti-herói - e mandou retirar enchimentos; entenda

Bezos continuou: "Mesmo com tudo isso, como ele se destaca? Por sua bondade. Bondade é uma escolha e o que mais admiro no Dwayne é sua opção pela bondade com todos ao redor dele.”

Johnson subiu ao palco ao lado de Shushana, uma jovem da Make a Wish, organização que realiza sonhos de pessoas com doenças terminais, que pediu para estar com The Rock durante a premiação.

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Ryan Reynolds tentava fazer Dwayne Johnson sair do personagem durante filmagens; entenda

"Eu a conheci antes. Eu disse a ela como fiquei inspirado por sua história. Ela é uma sobrevivente. Ela lutou literalmente por sua vida. Ela inspirou sua família, seus amigos, agora vocês aqui, agora o mundo que está assistindo," disse Johnson.

Então o astro de Hollywood entregou a estatueta dele para Shushana. Assista ao momento abaixo:

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson descreve Alerta Vermelho como 'maior filme da história' da Netflix

Alerta Vermelho

No momento, Johnson aproveita a repercussão de Alerta Vermelho, filme lançado nos cinemas no dia 4 de novembro e na Netflix no dia 12 de novembro. The Rock interpreta um investigador do FBI que trabalha junto com o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).