Round 6: Boneca aterrorizante existe na vida real - e é possível visitá-la

Logo no primeiro episódio, boneca aterrorizante confirma tom sombrio da primeira temporada de Round 6

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/10/2021, às 13h56

None
Boneca de Round 6 (Foto: Reprodução/Netflix)

Logo no primeiro episódio de Round 6, fenômeno mundial da Netflix, intitulado "Batatinha frita 1, 2, 3," o público testemunha uma boneca gigante e aterrorizante. O que muita gente não sabia era: ela existe na vida real e pode ser visitada, segundo informações do Olhar Digital.

A boneca fica ao ar livre em um museu chamado Macha Land, localizado no condado rural de Jincheon, pequena vila a três horas ao norte da capital Seul. Inclusive, os produtores da produção pegaram a boneca original emprestada para filmar. Porém, quando foram devolver, ela estava com uma das mãos faltando.

+++LEIA MAIS: Round 6: Netflix deve remover cenas com número de telefone na série após reclamações; entenda

Uma pessoa foi visitar Macha Land e publicou fotos no Instagram. Porém, o museu cometeu um erro ao expor a boneca ao ar livre, porque o objetivo inicial era guardá-la, para depois realizar uma exposição especial de Round 6, segundo informações do jornal sul-coreano Hankook Ilbo.

Na trama da série, a boneca serve como introdução aos jogos mortais. Em uma versão muito mais maligna, ela mata qualquer pessoa que se mova no campo de visão dela. Vale notar como a cabeça dela gira 180 graus para procurar os participantes. Todos os nove episódios de Round 6 estão disponíveis na Netflix.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 걷고또걷고 (@gudgotogudgo)

+++LEIA MAIS: Round 6: 4 detalhes incríveis sobre os figurinos da série - cores, referências e mais [LISTA]