Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Rumores

Selena Gomez desmente boatos de conflito com Kylie Jenner e Timothée Chalamet

Selena Gomez, Taylor Swift e Keleigh Teller foram vistas tendo uma conversa entusiasmada no Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo, 7

Redação Publicado em 10/01/2024, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez (Foto: Amy Sussman/Getty Images) | Timothée Chalamet e Kylie Jenner (Foto:  Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Selena Gomez (Foto: Amy Sussman/Getty Images) | Timothée Chalamet e Kylie Jenner (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Selena Gomez precisou esclarecer que não estava falando sobre Timothée Chalamet e Kylie Jenner em vídeo viral que mostra a cantora conversando com Taylor Swift e Keleigh Teller no Globo de Ouro.

A atriz de Only Murders in the Building comentou publicação do E! sobre o boato: "Nãooooo eu contei para Taylor sobre dois amigos que ficaram. Não que isso seja da conta de alguém".

Na última segunda-feira, 8, o Daily Mail contou com a ajuda de um suposto leitor de lábios, Jeremy Freeman para fomentar os rumores. Segundo o profissional, Selena teria dito a Taylor e Keleigh: "Ele não queria uma foto comigo, ele disse 'não'". Keleigh, então, teria perguntado: "Timothée?". Gomez teria dito que tentou, mas "chatearia" o casal.

Gomez e Chalamet formaram um par romântico em Um Dia de Chuva em Nova York (2019), filme dirigido por Woody Allen.

Nesta quarta-feira, 10, a cantora publicou story no Instagram dizendo que deixará as redes sociais novamente. "Ficarei fora das redes sociais por um tempo para focar no que realmente importa", escreveu.