Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Opinião

Shakira diz que filhos não gostaram de Barbie: 'Castrador'

Durante entrevista, Shakira explicou como os filhos 'odiaram' a experiência de assistir ao filme de Greta Gerwig e Margot Robbie

Shakira (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Shakira (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Filme de maior bilheteria de 2023, Barbie foi grande sucesso de público e crítica, mas não caiu na graça de alguns espectadores, como a cantora Shakira, que revelou como ela e os filhos não gostaram de assistir à produção dirigida por Greta Gerwig e estrelada por Margot Robbie.

Durante entrevista à Allure, a artista foi questionada se chegou a assistir ao filme. "Meus filhos odiaram absolutamente. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, até certo ponto," respondeu. "Estou criando dois meninos. Quero que eles também se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres."

+++LEIA MAIS: Shakira ganha estátua na cidade natal dela: 'Um talento incomparável'

"Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também protegerem e fornecerem," continuou Shakira. "Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade."

Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido.

+++LEIA MAIS: Shakira anuncia lançamento de novo álbum: 'Las Mujeres Ya No Lloran'