Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

She-Hulk: Demolidor de Charlie Cox está de volta em primeiras imagens

Após aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Demolidor está confirmado em séries do Disney+, como She-Hulk

Dimitrius Vlahos Publicado em 08/08/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução / Netflix)
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução / Netflix)

O Demolidor ganhou primeira foto em She-Hulk. O herói interpretado por Charlie Cox voltou ao MCU após fim da parceria entre Marvel e Netflix. Além de aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021), ele deve participar de mais séries do Disney+.

Em imagem divulgada pelo streaming, Demolidor aparece com uniforme similar ao utilizado nas temporadas de sua série própria. Na produção protagonizada por Tatiana Maslany, ele deve ter papel fundamental como o advogado Matt Murdock, além de vestir o manto do Demônio de Hell's Kitchen durante a noite.

+++LEIA MAIS: She-Hulk ganha trailer e divide internet; veja os memes

Confira:

She-Hulk: Por que CGI da série está ruim? Site responde

Após muita espera de diversos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Disney+ divulgou oficialmente o primeiro trailer da série She-Hulk: Attorney at Law, traduzida em português brasileiro como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. No entanto, a prévia foi duramente criticada por conta da computação gráfica (CGI) de baixa qualidade.

Afinal, como uma produção de uma empresa multibilionária pode ter CGI fraco? Existem diversas explicações possíveis para a computação gráfica do seriado parecer tão ruim. Uma consideração importante é: por conta do uso pesado de efeitos visuais, Mulher-Hulk exige como mais do orçamento seja direcionado para cobrir esses custos.

+++LEIA MAIS: She-Hulk: Elenco, história e tudo o que sabemos sobre série da Marvel [LISTA]