Smalville: Tom Welling relembra filmagens perigosas da série: 'Descobrimos os poderes aos poucos'

Tom Welling relembra início das filmagens da série e uma cena de ação bastante perigosa

Redação Publicado em 21/10/2021, às 13h07

None
Tom Welling em Smallville (Foto: Reprodução)

Conhecido especialmente por dar vida ao Superman ao longo das dez temporadas de Smallville e marcar uma geração com a série, Tom Welling relembrou o início dessa jornada em recente entrevista ao o The Hollywood Reporter. Na ocasião, Michael Rosenbaum, o Lex Luthor do seriado, também falou sobre o começo da produção, via Legião dos Heróis

Os dois comentaram sobre o difícil início das filmagens por conta dos poderes do super-herói. Segundo Tom Welling contou, as primeiras tentativas em trazer as habilidades do personagem às telas foram muito perigosas, citando especificamente a supervelocidade de Superman.  

+++LEIA MAIS: Tom Welling se recusou a vestir o uniforme do Superman em Crise nas Infinitas Terras apesar da pressão do estúdio

O astro lembrou de uma cena de ação perigosa por conta da velocidade: "Eu me lembro de quando estávamos descobrindo como fazer a supervelocidade. Eles estavam tipo, 'Nós não sabemos [como fazer em cena], vamos descobrir'. Nós fizemos algumas coisas," revelou. 

"Em certo ponto, eu estava na parte de trás de uma picape da Ford, que tinha uma esteira na qual eu estava correndo. Obviamente era perigoso. É assim que a gente fazia no começo. Depois fomos para a visão de calor, visão de raio-X… Descobrimos os poderes aos poucos," completou. 

+++LEIA MAIS: Smallville: Teste de Zachary Levi para Lex Luthor foi 'desastroso,' revela cocriador


Smallville

Ao longo das 10 temporadas e dos 217 episódios, Tom Welling foi o responsável por dar vida ao jovem Clark Kent, quem buscava aprender a lidar com a própria realidade e usar os superpoderes enquanto residia na cidade fictícia de Smallville, Kansas.

A série criada por Alfred Gough e Miles Millar foi exibida pela The WB - posteriormente, The CW - entre 2001 e 2011. 

+++LEIA MAIS: Elenco de Smallville se reúne virtualmente 9 anos após o fim da série; assista

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Smallvile 🇧🇷 (@smallvillebrasill)