Star Wars ganhará série de Jon Watts, diretor de Homem-Aranha

Diretor de Homem-Aranha no MCU, Jon Watts comandará nova série de Star Wars

Redação Publicado em 17/05/2022, às 14h52

None
Jon Watts (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Jon Watts, diretor da trilogia de Homem-Aranha no MCU, também dirigirá outro projeto da Disney: uma série de Star Wars inspirada nos clássicos dos anos 1980 da Amblin, produtora de filmes como Jurassic Park(1993) e E.T.: O Extraterrestre (1982). A informação foi confirmada pela Vanity Fair.

Por enquanto, não há muitos detalhes, mas o projeto ganhou o apelido deGrammar Rodeo, referência a um episódio de Os Simpsons, no qual Bart e os amigos roubam um carro para uma viagem. A trama deve ser ambientada no período de reconstrução da Galáxia – após O Retorno de Jedi (1983) e próximo a The Mandalorian (2019).

+++ LEIA MAIS: Star Wars: O que George Lucas pensa sobre sequências da Disney?

De acordo com a Vanity Fair, a série será uma versão de Star Wars de filmes de aventura e amadurecimento da década de 1980 e a Lucasfilm está procurando por quatro atores entre 11 e 12 anos para o elenco.

Enquanto outras informações não são divulgadas, os fãs de Star Wars podem esperar mais produções, como Andor, Ahsoka e The Acolyte. Além disso, Obi-Wan Kenobi, próximo lançamento da franquia, chega ao Disney+ em 27 de maio.

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Como Hayden Christensen se preparou para viver Darth Vader?

Obi-Wan Kenobi no Disney+

Ewan McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Wars e agora retorna em uma história sobre o jedi ao lado de Christensen, no papel de Darth Vader /Anakin Skywalker. A produção é escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow.

Além de McGregor e Christensen, elenco conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross.

+++ LEIA MAIS: James Gunn dirigiria trilogia de Star Wars? Diretor responde

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Obi-Wan Kenobi (@obiwankenobi)