Stranger Things: David Harbour não era primeira opção para papel de Hopper; entenda

David Harbour revelou que quase perdeu o papel de Hopper em Stranger Things para uma "grande estrela de cinema"

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/10/2021, às 18h34

None
David Harbour como Jim Hopper (foto: reprodução Reprodução Netflix)

David Harbour revelou que ele não era a primeira opção para o xerife Jim Hopper em Stranger Things (2016) e que o papel quase ficou com uma “grande estrela de cinema.” Durante a New York Comic Con 2021, ator brincou sobre a situação e até deu um palpite sobre quem poderia ter ficado no lugar dele. (via Screen Rant)

“Eu brinco com os irmãos Duffer [criadores de Stranger Things], tinha uma outra pessoa para quem ofereceram o papel do Hopper antes de mim, aparentemente uma grande estrela de cinema,” revelou. Ator também sugeriu que Ewan McGregor foi cogitado para o elenco, apesar de realmente não saber quem quase ficou no lugar dele.

+++ LEIA MAIS: Finn Wolfhard, de Stranger Things, tenta conversar com Maisa - mas é ignorado

“Ocasionalmente quando estou com humor depreciativo eu pesquiso sobre mim no Google e Screen Rant tem esses artigos que são sempre tipo, ‘Ewan McGregor não estava disponível,’ mas ainda não sei quem era a verdadeira celebridade – se alguém souber, me conte, para que eu possa agradecer por não terem aceitado.”

Além de McGregor, outro nome que também apareceu em rumores sobre o papel de Hopper é do ator Sam Rockwell – mas isso também nunca foi confirmado. Harbour esteve nas três primeiras temporadas de Stranger Thingse aparecerá na quarta. Inicialmente, Hopper era apenas o xerife da cidade que investigava o desaparecimento de Will (Noah Schnapp). Após a primeira temporada, ele adota Eleven/Onze (Millie Bobby Brown) e tem um envolvimento com Joyce (Winona Ryder).

+++ LEIA MAIS: Quanto ganhou cada criança e adulto em Stranger Things 3?

Stranger Things

Uma das séries mais famosas da Netflix, Stranger Things acompanha a trajetória da adolescente Eleven/Onze, utilizada como cobaia no laboratório de Hawkins e como os poderes dela se relacionam com o desaparecimento de Will Byers e situações estranhas que acontecem na cidade. A série tem três temporadas e a quarta chega ao streaming em 2022.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)