Stranger Things pode ganhar spin-off? Criadores respondem

Sucesso na Netflix, a série Stranger Things já ganhou data para acabar

Redação Publicado em 24/04/2022, às 18h00

None
Elenco de Stranger Things (Foto: Reprodução / Twitter)

Stranger Things (2016) é um grande sucesso da Netflix e já ganhou data para acabar. Assim, é natural que os fãs se questionem sobre a possibilidade da produção ganhar séries ou filmes derivados. (Via CinePop)

Em entrevista à SFX, os criadores Matt e Ross Duffer falaram sobre a possibilidade e confessaram que possuem uma condição para se envolverem em outra produção do universo de Stranger Things.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things gastou US$ 30 milhões em cada episódio da 4ª temporada

“Temos algumas ideias. Quando consideramos qualquer spin-off ou continuação de Stranger Things, a primeira coisa que pensamos é: ‘Essa ideia é interessante o suficiente para querermos contá-la?’. Queremos criar algo que realmente estaremos animados para fazer. É por isso que estamos sendo cuidadosos com isso, caso a gente siga em frente ou não.”

Ross completou: “Para nós, sentimos que [o spin-off] precisa ter sua própria identidade, não apenas uma cópia do que já fizemos. Afinal, qual seria o ponto disso? Acredito que temos uma ideia que pode ser muito incrível. Veremos.”

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Terminar na 5ª temporada 'parecia certo', diz criador

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 4ª temporada foi a ‘mais difícil’ de filmar, revela Millie Bobby Brown