Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Globo de Ouro 2024

Succession é a série com mais indicações ao Globo de Ouro 2024

A série quebrou o recorde de maior número de indicações ao prêmio com a última temporada, disponível na HBO

Bruna Maleh Publicado em 11/12/2023, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Succession (Divulgação)
Succession (Divulgação)

Succession estabeleceu um novo recorde e marcou sua presença na história das indicações ao Globo de Ouro 2024. A produção da HBO conquistou o título de série com o maior número de indicações em um único ano nas categorias de TV.

O drama da família Roy recebeu um total de nove indicações por sua temporada final, sendo reconhecido em todas as categorias para as quais era elegível. O único membro do elenco principal que esteve ausente nas indicações foi o ator Nicholas Braun.

Com essa conquista, Succession ultrapassou produções como L.A. Law, que carregava o recorde, acumulando oito indicações em 1990. Além de Succession, as séries O Urso e Only Murdersin the Building também se destacaram na lista, recebendo cinco indicações cada. Entre os filmes, Barbie com nove indicações, enquanto Oppenheimer garantiu o segundo lugar com oito.

A cerimônia do Globo de Ouro 2024 está programada para 7 de janeiro e será transmitida nos Estados Unidos pela CBS e Paramount+. Até o momento, não há informações sobre a transmissão do evento no Brasil.